
Cris Bosch
O seu primeiro trabalho artístico no palco foi com o grupo "Zabumbau Orquestra Brasileira de Percussão", formada por Antônio Nóbrega e Rosane Almeida.
Já participou de diversos shows do
Palavra Cantada, Tiquequê e grupo Triii como percussionista e vocalista. Integrante do trio de forró Trio Canjica e Cris Bosch Trio MPB, e da banda de forró sambado "Nó na Garoa".
Foi parte do elenco e diretora musical na peça “Até as Princesas Soltam Pum”, da Cia. Toc Toc Posso Entrar?, com a qual foi finalista do prêmio FEMSA Coca-Cola Revelação em Direção Musical 2013.
Com o grupo As Meninas do Conto ganhou Prêmio APCA 2012 de melhor atriz junto ao elenco da peça “Bruxas, Bruxas e Mais Bruxas”, sendo também compositora, atriz e musicista e co- diretora musical do espetáculo “Pedro Palerma e Outras Histórias”, com indicação ao prêmio Femsa Coca- Cola de Melhor Trilha Original em 2011.
Co-criadora da Jam de Dança “Toca Pra Dançar” da Cia. Giz de Cena, que integra dança e música autoral para o público infantil.
Pedro Keiner
Apaixonado por música desde a
infância Pedro Keiner começou a se
profissionalizar como músico aos
16 anos. Formado em música pela
Faculdade Santa Marcelina SP
Fez parte de diversos grupos de
pesquisa e performance musical como
o Coral da Universidade de São Paulo
onde entrou em contato com uma
grande variedade de estilos musicais,
desde peças corais do barroco italiano
até o samba-jazz.
Como arranjador,
Pedro elaborou arranjos orquestrais
para shows de artistas de grande
sucesso como Daniela Mercury e Paulo
Ricardo.
Tocou e cantou com a banda Fuleragem de 2011 a 2017, grupo que fundou e que animou as noites mais quentes da capital paulista. Atualmente toca com a banda GOLŎNKA, banda que ajudou a fundar no final de 2016 e com a qual coloca o público pra mexer em casas noturnas de todo o país com seu som pesado pra dançar.
Em 2017 também fundou o bloco de carnaval Filhos de Gil, bloco este que celebra a vida e a obra de Gilberto Gil no carnaval de rua de São Paulo, o bloco já tem uma banda-base e uma bateria que conta com mais de 40 integrantes.


Claudinho Martins
Percussionista da cena do Choro e do Samba em São Paulo, e acompanhou grandes intérpretes e compositores: Nelson Sargento, Ney Lopes, Rappin Hood, Dona Ivone Lara, Wilson Moreira, Zizi Possi, Paula Lima, Monarco, Adriana Moreira, entre outros.
Integrante da Banda Social Samba Fino com a qual ingressou no teatro musicado “Mistura Popular Brasileira”, com direção musical de Lua Lafaiette, texto e roteiro de Palado e Luiz Mel, e estreou como ator e músico no espetáculo teatral “Feijão com Bacalhau – Desde os Tempos de Cabral”, peça escrita por Luiz Mel e Palado, direção musical de Lua Lafaiette e direção geral de Fernando Petelinkar.
Apresentou-se na casa de espetáculos Cassino de Paris, como músico integrante da Companhia Brasileira de Dança Contemporânea Studio 3, por 03 noites com o espetáculo “Samba”, dirigido por José Possi Neto, coreografia de Anselmo Zolla, além de participações especiais de Zizi Possi, Paula Lima e DJ Venâncio.
Paola Gibran
Acordeonista e pianista. Mineira, reside em São Paulo desde 2013, onde integra os grupos: Forró do Assaré, Nó da Garoa e Radiola, além dos grupos dos maranhenses Tião Carvalho e Família Menezes.
Realiza trabalhos de música infantil com o grupo de contação de histórias Encanta em Conto e com o grupo Paralatimbum, com o qual se apresentou em 2014 no programa Quintal da Cultura, da TV Cultura.
Atualmente realiza performances de improvisação musical junto ao grupo de dança contemporânea Damas em Trânsito e os Bucaneiros. Tem formação em Ciências Sociais (2009) e mestrado em Antropologia Social (2012) pela UFSC.
